BIBLIOTECA ON-LINE
O acervo da Biblioteca Virtual compõe-se de links que envolvem bases de dados (trabalhos e artigos completos ou resumos), periódicos on-line (jornais, revistas, boletins, etc.), e-books, bibliotecas multimídia, bibliotecas digitais, dicionários, guias, referências e utilidades públicas e outros sites que tratam de assuntos relacionados às áreas temáticas dos cursos oferecidos pela UNIRP.
Pesquisa todo acervo da Biblioteca, por Assunto, Autor, Disciplina, Palavra Chave, Série ou Título.
No momento da pesquisa, os exemplares que estiverem emprestados poderão ser reservados. Este serviço está disponível para alunos, funcionários e professores da Instituição.
Disponibiliza e-books.
Consulta os empréstimos e reservas do usuário no momento.
Apenas no dia da devolução este serviço está disponível para alunos, funcionários e professores da Instituição. Problemas de conexão da internet interna ou externamente, não desvincula a obrigatoriedade da renovação/devolução na data correta.
Regulamentos, Serviços, Biblioteca Virtual, Informes, Notícias, Contatos.
Manual
Saiba Mais
Manual de Orientação para Apresentação de Trabalhos Acadêmicos.
Obras adquiridas no mês atual por categoria (livros, revistas, monografias, testes, e outros).
Indicações de Livros
O Portal de Periódicos, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Ele conta com um acervo de mais de 45 mil títulos com texto completo, 130 bases referenciais, 12 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.
A Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde – BVS MS, disponibiliza publicações bibliográficas produzidas pelo Ministério da Saúde, bem como informações gerais na área de ciências da saúde. Por meio do site estão disponíveis bases de dados bibliográficas referenciais e de texto completo para pesquisa ao acervo físico e digital de livros, cartilhas, manuais, revistas, cartazes, fôlderes, políticas, programas nacionais, legislação, além de outros serviços. É possível, ainda, acessar bases de dados internacionais, como Medline e Lilacs, dentre outras.
Disponibiliza o "download"' de Trabalhos de Conclusão de Curso.